Vegetais em inglês

 0    14 карточки    ultimate.pt.en
скачать mp3 Печать играть Проверьте себя
 

Os vegetais em inglês

Alguma vez quis aprender a falar inglês? Porque não?! Começamos por estudaros vegetais em inglês e verá o quão bonita é esta língua!

Porque devo aprender a língua inglesa?

Há muitas razões para estudar a língua inglesa! Aprender a língua inglesa dará-lhe acesso a vários livros, filmes ou memes em inglês. Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma nova língua estrangeira e disfrute desta maneira das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender inglês facilmente?

A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em inglês, agendando a repetição das flashcards em inglês que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir tímido ao falar a língua inglesa, porque não dá uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança praticando todos os diasa língua inglesa!

Outras lições em inglês para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em inglês e experimente também as nossas outras lições em inglês Sugerimos que comece com os vegetais em inglês o quanto antes!

Cartões didáticos irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de inglês.


Вы должны войти в свой аккаунт чтобы написать комментарий.