Móveis em chinês

 0    19 карточки    ultimate.pt.zh
скачать mp3 Печать играть Проверьте себя
 

Os móveis em chinês

Aprenda vocabulário básico em chinês e comece por os móveis! Sabia como escrever corretamente os móveis em chinês? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os móveis em chinês e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em chinês! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua chinesa graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de aprender! Aprenda os móveis em chinês e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua chinesa?

Falar a língua chinesa permitirá-lhe ver a versão original dos filmes e tornará-o mais inteligente! Além disso, poderá impressionar o seu patrão, falando a língua chinesa! Não acredita no que acabou de ler? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender chinês facilmente?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em chinês, agendando a revisão das flashcards em chinês que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda chinês de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir inseguro ao falar a língua chinesa, porque não dá uma olhada nos nossos cursos e ganhe confiança treinando cotidianamentea língua chinesa!

Cartões didáticos em chinês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de chinês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de chinês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em chinês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os móveis em chinês! Irá de certeza amar as nossas lições!

Cartões didáticos irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de chinês.


Вы должны войти в свой аккаунт чтобы написать комментарий.