Especiarias em inglês

 0    25 карточки    ultimate.pt.en
скачать mp3 Печать играть Проверьте себя
 

As especiarias em inglês

Alguma vez pensou em aprender a falar inglês? Aqui está uma excelente oportunidade! Começamos por aprenderas especiarias em inglês e verá o quão fascinante é esta língua!

Porque devo estudar a língua inglesa?

Existem muitas razões para aprender inglês! Aprender inglês dará-lhe acesso a vários livros, filmes ou memes em inglês. Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute assim das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender inglês facilmente?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em inglês, agendando a revisão das flashcards em inglês que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as especiarias em inglês, mas também como pronunciar certas palavras em inglês. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além de que, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em inglês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em inglês e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em inglês. Porque não começa com as especiarias em inglês e a partir daí melhora o seu nível de inglês!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de inglês.


Вы должны войти в свой аккаунт чтобы написать комментарий.