Divisões da casa em inglês

 0    11 карточки    ultimate.pt.en
скачать mp3 Печать играть Проверьте себя
 

As divisões da casa em inglês

Aprenda as bases a língua inglesa e comece por as divisões da casa! Sabia como escrever corretamente as divisões da casa em inglês? Encontrará a resposta na nossa lição sobre as divisões da casa em inglês e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em inglês! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua inglesa graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de aprender! Aprenda as divisões da casa em inglês e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua inglesa?

Estudar inglês permitirá-lhe ler livros que não foram traduzidos para o inglês e tornará-o mais inteligente! Além disso, poderá impressionar o seu patrão, falando a língua inglesa! Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender inglês eficientemente?

Se está a pensar dominara língua inglesa é importante expandir o seu vocabulário em inglês. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em inglês, agendando a revisão das flashcards em inglês que você já não se lembrava, permitindo-lhe assim memorizar mais em menos tempo!

Aprenda inglês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve as divisões da casa em inglês, mas também como pronunciar certas palavras em inglês. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de flashcards e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além de que, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em inglês para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em inglês e descubra também as nossas outras lições em inglês Sugerimos que comece com as divisões da casa em inglês o mais rapidamente possível!

Estude inglês online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Вы должны войти в свой аккаунт чтобы написать комментарий.