Árvores em ucraniano

 0    10 карточки    ultimate.pt.uk
скачать mp3 Печать играть Проверьте себя
 
Вопрос Ответ
árvore
начать обучение
дерево (с. р.)
carvalho
начать обучение
дуб (ч. р.)
acer
начать обучение
клен (ч. р.)
pinheiro
начать обучение
сосна (ж. р.)
salgueiro
начать обучение
верба (ж. р.)
bétula
начать обучение
береза (ж. р.)
álamo
начать обучение
тополя (ж. р.)
palmeira
начать обучение
пальма (ж. р.)
teixo
начать обучение
тис (ч. р.)
abeto
начать обучение
ялина (ж. р.)

As árvores em ucraniano

Alguma vez pensou em aprender a falar ucraniano? Esta é a sua oportunidade! Começamos por estudaras árvores em ucraniano e verá o quão extraordinária é esta língua!

Porque devo dominar a língua ucraniana?

Hádiversasrazões para estudar a língua ucraniana! para começar, ucraniano é uma língua atraente.Estudar ucraniano irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Não acredita no que acabou de ler? Agora é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender ucraniano facilmente?

Se está a pensar aprendera língua ucraniana é essencial aumentar o seu vocabulário em ucraniano. A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário ucraniano, agendando a repetição das flashcards em ucraniano que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda ucraniano de forma rápida e eficientemente!

Você é uma pessoa viciada em línguas e quer estudar ucraniano? Então hoje é o seu dia de sorte! Graças aos cursos da VocApp poderá aprender ucraniano de forma rápida!

Cartões didáticos em ucraniano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de ucraniano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de ucraniano e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em ucraniano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as árvores em ucraniano! Irá de certeza gostar das nossas lições!

Aprenda ucraniano online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Вы должны войти в свой аккаунт чтобы написать комментарий.